Reinventamos o tradicional Jantar de São Valentim

Sabemos que tempos difíceis exigem alternativas criativas. Por isso, neste Dia de São Valentim, reinventamos as celebrações do mais romântico dia do ano sem comprometer as medidas de segurança que os tempos que vivemos exigem.


Tudo começa ao pôr do sol, no dia 13 de Fevereiro, com um cocktail de boas vindas, uma serenata que introduz um jantar servido no quarto constituído por sabores orientais, uma noite de estadia no Hotel e um brunch a dois no dia seguinte, com inspiração asiática.


O Hotel, situado num edifício antigo, datado do século XIX, tem uma arquitetura única, com um pátio interior para o qual os quartos estão virados. Esta característica singular permite-nos acolher os casais de forma a que partilhem a mesma experiência sem que tenham de partilhar o mesmo espaço, ao recriarmos as ancestrais serenatas. O jantar, com atenção redobrada no atendimento, é servido no quarto, substituindo uma sala cheia de restaurante por um espaço e tempo exclusivo a cada par, com maior privacidade e intimismo.